Que tal você possuir um smartphone flexível? Essa pelo menos é a ideia que a LG vem trabalhando há alguns meses, e agora finalmente anunciou que em breve irá apresentá-lo. Conforme relatos, a LG está desenvolvendo uma tecnologia com telas OLED flexíveis que irá usar em seu novo smartphone e de acordo com o vice-presidente da empresa, Yoon Bu-hyun, o novo aparelho estará disponível já em 2013, mais provavelmente no último trimestre deste ano.

A LG também não forneceu maiores detalhes do seu futuro smartphone; o que se sabe até o momento é que provavelmente a tela por ser flexível, irá se estender ao longo bordas do novo aparelho. Já para a Korea Times, que divulgou no ano passado um relatório referente a esse assunto, declarou que, "A LG Display está se preparando para a produção em massa de telas flexíveis e muito provavelmente lance alguma novidade até a metade de 2013".

Sendo assim, esperamos com ansiedade o que poderá ser o primeiro smartphone flexível disponível no mercado; vale lembrar também, que a Samsung chegou a apresentar durante a CES 2012 um conceito de tela OLED flexível, mas depois desta apresentação não repassou mais nenhuma informação a respeito do tal projeto.