Está chegando uma nova maneira de esquentar a relação entre um homem e uma mulher, pelo menos é o que promete a marca de preservativos Durex. De acordo com a proposta apresentada pela indústria de preservativos, a mesma acaba de trazer ao mercado um aplicativo que promete apimentar a relação de casais que tentam manter a chama do amor acesa, mesmo eles estando distantes.

O material denominado de Fundawear é composto por uma cueca, uma calcinha e um sutiã forrado com eletrodos e botõezinhos vibratórios que podem ser ativados a distância; mas para isso tudo acontecer é necessário o auxilio de um aplicativo, que acessado através de um smartphone faz tudo isso funcionar.

Mas de que forma isso tudo funciona? Simples, o Fundawear funciona a partir de diagramas que apresentam as zonas de sensibilidade da peça, onde os casais podem estimular seus parceiros com o toque de um dedo na tela do smartphone, funcionando de forma vibratória, a mesma existente nos toques de celulares, pois todo o processo acontece através de dados entre os telefones, ambos sincronizados com as peças de roupas íntimas que são conectadas através de servidores da Amazon.

Quem explica melhor é o responsável pelo projeto, Ben Moir, que diz o seguinte: "A tecnologia usada na engenhoca é a mesma usada no sistema vibratório de um toque de celular, onde transferimos esses sensores para as peças íntimas, pois são pequenos e gastam pouca energia", para completar Moir ainda diz que, "Nós nos divertimos muito elaborando o produto, sendo assim, temos total certeza de que as pessoas se divertirão muito usando as peças e vão querer isso".

Para assitir a apresentação do produto: