A pré-venda do Galaxy S4 da Samsung irá acontecer no próximo dia 27, ou seja, no sábado. O aparelho, recentemente lançado mundialmente, poderá ser reservado nas lojas dos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e nas Brands Shops Samsung, todos em São Paulo.
O evento será restrito, apenas convidados vips terão acesso a pré-venda do smartphone da Samsung. Às 10h da manhã os convidados serão recepcionados com um brunch, no decorrer do dia os compradores irão receber brindes exclusivos, como convites para festas famosas e até espetáculos.
O Galaxy S4 poderá ser adquirido nas cores branca ou preta. O valor sugerido do aparelho é de R$ 2.499 para a versão 4G.
Siga o Oficina da Net no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.