Mais um ultrabook chegará ao mercado; falo do Toshiba KIRAbook, que será lançado no próximo mês de maio e chegará com três versões, todos eles com tela touchscreen. O KIRAbook virá equipado com tela de 13,3 polegadas de 2.560 x 1440 pixels, memória RAM de 8 GB, 256 GB de HD e Windows 8 Home Premium.

Em todas as versões do ultrabook da Toshiba, as telas terão "multitouch", ou seja, capacidade de assimilar até 10 toques simultaneamente, mas vale salientar que cada um deles terá processadores diferentes. Sem  verdadeiras imagens reveladas até o exato momento, a Toshiba apenas revela que o seu ultrabook será fabricado com uma liga 100% mais forte que o alumínio, o que tornará o KIRAbook muito leve e fino.

O Toshiba KIRAbook virá como já descrevemos acima, em três versões, a mais barata custará US$ 1,599.99, cerca de R$ 3.300,00, sendo que a Toshiba não informou o valor dos demais, apenas declarou que a versão TOP, terá processador Core i7-3537U e deverá chegar as lojas do ramo, no próximo dia 12 de maio.