Windows 8.1 trará botão INICIAR de volta

A Microsoft já está preparando o próximo sistema operacional que irá substituir o recém lançado Windows 8, isso quase todo mundo já está sabendo; falo do Windows Blue

Por | @RafaelaPozzebon Internet

A Microsoft já está preparando o próximo sistema operacional que irá substituir o recém lançado Windows 8, isso quase todo mundo já está sabendo; falo do Windows Blue, que de acordo com a própria Microsoft, provavelmente irá trazer de volta a esses sistema o botão iniciar, que ficou ausente no Windows 8.

Sendo assim, o Blue irá permitir que seus usuários tenham acesso ao desktop padrão diretamente, sem a necessidade de ter que passar pela tela Metro. As novas medidas que a Microsoft promete trazer em seu próximo sistema operacional, coincide exatamente com o desejo de alguns usuários em ter neste sistema, recursos que deram certo em versões mais antigas do Windows.

Além destas “novidades”, se assim da pra dizer, a empresa irá oferecer a seus utilizadores melhorias no suporte a multitarefa, com exibição de vários programas em uma mesma tela e uma maior integração do sistema com a plataforma da nuvem da Microsoft, o SkyDrive. O novo sistema operacional Windows Blue já estará disponível a partir de maio, sendo que o seu lançamento oficial ocorrerá no final de 2013.

Mais sobre: windows, sistema operacional, windows blue
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários