Oficina da Net Logo

YouTube disponibiliza vídeos de baixa resolução

A sua internet é lenta, devagar, quase parando e você não consegue acessar a maioria dos sites que deseja visitar e principalmente assistir vídeos destes mesmos? Calma, o YouTube está pensando em você

Por | @oficinadanet Internet Pular para comentários

A sua internet é lenta, devagar, quase parando e você não consegue acessar a maioria dos sites que deseja visitar e principalmente assistir vídeos destes mesmos? Calma, o YouTube pensou em você, e para isso o site disponibilizará uma nova opção de baixa resolução para visualizações de vídeos.

Pensando nos utilizadores de países que possuem ligações de internet lentas, como algumas regiões do Brasil, por exemplo, o YouTube irá disponibilizar vídeos a 144p, ou seja, vídeos de baixa resolução para que assim, os utilizadores que possuem internet lenta possam usufruir do que o site oferece a seu público.

Mesmo sem oficializar as informações, o site já está disponibilizando alguns vídeos com baixa resolução, tornando-o uma plataforma ainda mais acessível e abrangente no mercado emergente; com isso, se você que acabou de ler essa matéria possui uma conexão de internet lenta ou muito lenta, agora você pode acessar ao site de vídeos YouTube e curtir os vídeos mais populares dispostos no site.

Leia em destaque: Os 10 maiores canais do YouTube.

MAIS SOBRE: #youtube  #vídeos  #resolução
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)