Walt Disney irá encerrar as atividades do estúdio LucasArts em 2013

De acordo com informações repassadas pelo porta-voz da Lucasfilm, Miles Perkins e publicadas pela agência de notícias Reuters nesta última quarta-feira, 03 de abril, a Walt Disney pretende encerrar as atividades do estúdio LucasArts

Por Internet Pular para comentários
Walt Disney irá encerrar as atividades do estúdio LucasArts em 2013

De acordo com informações repassadas pelo porta-voz da Lucasfilm, Miles Perkins e publicadas pela agência de notícias Reuters nesta última quarta-feira, 03 de abril, a Walt Disney pretende encerrar as atividades do estúdio LucasArts que herdou da companhia cinematográfica de George Lucas em 2012, e se concentrar somente no licenciamento da "marca" Star Wars.

Com o fechamento do estúdio, um número muito grande de demissões deverá acontecer e ainda conforme as informações deste porta-voz, apenas uma pequena equipe deverá permanecer para trabalhar em cima deste licenciamento, onde todo o desenvolvimento interno já foi totalmente suspenso, até mesmo o esperado Star Wars 1313.

Perkins se recusou a divulgar os números de funcionários que serão dispensados da LucasFilm. Em 2012 a Disney desembolsou US$ 4,05 bilhões na compra da LucasFilm.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários