Walt Disney irá encerrar as atividades do estúdio LucasArts em 2013

De acordo com informações repassadas pelo porta-voz da Lucasfilm, Miles Perkins e publicadas pela agência de notícias Reuters nesta última quarta-feira, 03 de abril, a Walt Disney pretende encerrar as atividades do estúdio LucasArts

Por | @RafaelaPozzebon Internet

De acordo com informações repassadas pelo porta-voz da Lucasfilm, Miles Perkins e publicadas pela agência de notícias Reuters nesta última quarta-feira, 03 de abril, a Walt Disney pretende encerrar as atividades do estúdio LucasArts que herdou da companhia cinematográfica de George Lucas em 2012, e se concentrar somente no licenciamento da “marca” Star Wars.

Com o fechamento do estúdio, um número muito grande de demissões deverá acontecer e ainda conforme as informações deste porta-voz, apenas uma pequena equipe deverá permanecer para trabalhar em cima deste licenciamento, onde todo o desenvolvimento interno já foi totalmente suspenso, até mesmo o esperado Star Wars 1313.

Perkins se recusou a divulgar os números de funcionários que serão dispensados da LucasFilm. Em 2012 a Disney desembolsou US$ 4,05 bilhões na compra da LucasFilm.

Mais sobre: walt disney, lucasarts, dispensa
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários
Continue lendo