Asus não decidiu se iniciará venda do Nexus 7 no Brasil

O Nexus 7 já chegou ao Brasil, porém, a Asus ainda não decidiu se irá vender o aparelho. O seu sucessor deverá chegar em julho deste ano e o modelo atual nem começou a ser comercializado no país

Por | @RafaelaPozzebon Negócios

O Nexus 7 já chegou ao Brasil, porém, a Asus ainda não decidiu se irá vender o aparelho.  O seu sucessor deverá chegar em julho deste ano e o modelo atual nem começou a ser comercializado no país.

Em janeiro deste ano, o  aparelho até deu o ar da graça em alguns sites de venda, como no site da FNAC e Magazine Luiza. O valor do produto era de R$ 1,299. As vendas acabaram não sendo liberadas e o anúncio saiu logo do ar para nunca mais aparecer.

De acordo com Hugo Barra, vice-presidente global do Android, o lançamento do aparelho foi uma falha de comunicação entre Google e Asus. "Nós não conseguimos chegar num modelo econômico que fizesse sentido no Brasil", disse Barra.

De acordo com o IG Tecnologia, a Asus possui um estoque do Nexus 7 guardado em algum local no Brasil, porém, ao que tudo indica, nenhum aparelho deverá sair das caixas.

Mais sobre: Asus, Nexus 7, Google
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.