Operadora de Telefonia Móvel VIVO é multada pela ANATEL

As multas da ANATEL em cima das operadoras de telefonia móvel no Brasil não param, e a bola da vez é a operadora de telefonia móvel VIVO

Por | @oficinadanet Internet

As multas da ANATEL em cima das operadoras de telefonia móvel no Brasil não param, e a bola da vez é a operadora de telefonia móvel VIVO que fora nesta quarta-feira, 03 de abril, multada por duas vezes por descumprimento as exigências do Plano Geral de Metas de Qualidade para o Serviço Móvel Pessoal e também pelo descumprimento a Lei Geral de Telecomunicações.

Os valores das duas multas juntas chegam a R$ 134.500,00 e essas punições são processos perdidos de 2010 e 2011. A ANATEL já havia multado a VIVO em março deste ano, por mais duas vezes, por violação e infração ao Regulamento do Serviço Móvel Pessoal e o Código de Defesa do Consumidor, onde essas duas multas em março custaram aos cofres da operadora o equivalente a R$ 56.300,00.

O despacho destas multas foi assinado pela Superintendência de Serviços Privados da Anatel e estão publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 03 de abril de 2013.

Mais sobre: Vivo Anatel multa
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar