Operadora de Telefonia Claro é multada por violar artigos e leis federais

Despacho publicado ontem, 01 de abril, no Diário Oficial da União, mostrou que a ANATEL mudou de alvo; o alvo da vez é a operadora de telefonia móvel Claro, que teve aplicada uma multa bem salgada no valor de R$ 21,7 milhões

Por | @oficinadanet Internet

Despacho publicado ontem, 01 de abril, no Diário Oficial da União, mostrou que a ANATEL mudou de alvo; o alvo da vez é a operadora de telefonia móvel Claro, que teve aplicada uma multa bem salgada no valor de R$ 21,7 milhões por violar artigos do Regulamento para Arrecadação de Receitas do Fundo de Fiscalização das Telecomunicações (FISTEL) e da Lei Geral de Telecomunicações.

A multa é referente a dois processos que a Claro foi envolvida em 2011, sendo que só agora teve desfecho. Mas essas multas poderão ser menos salgadas a partir de agora, pois a ANATEL apresentou uma nova proposta para a criação de um termo de ajuste e conduta.

Com essa nova regra se aprovada, claro, as companhias poderão trocar o pagamento das multas por investimento em infraestrutura, o que será muito bom para os usuários das mesmas, que ganharão em qualidade e serviço.

Mais sobre: claro anatel multa
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter