iPhone poderá ser curvo e sem botões, segundo patente da Apple

A Apple registrou uma nova patente junto ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos que pode indicar o futuro do próximo iPhone

Por | @RafaelaPozzebon Negócios

A Apple registrou uma nova patente junto ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos que pode indicar o futuro do próximo iPhone. O desenho exposto é totalmente curvado, sem botões e ainda capaz de exibir imagens em três dimensões.

A ideia do novo aparelho é aproveitar todo o espaço disponível. O iPhone proposto pela Apple poderá ser produzido em alumínio e vidro, além de contar com um design transparente. Diferentemente dos modelos atuais, o futuro iPhone não terá botões físicos. Qualquer função será realizada através de toques no aparelho.

A patente foi solicitada no ano de 2011, por esta razão ainda é possível ver o iPhone com o conector antigo, ou seja, de 30 pinos. O atual conta com apenas oito pinos.

Se este realmente é o futuro dos smartphones da Apple só saberemos nos próximos lançamentos, já que a Apple não comenta sobre seus aparelhos antes de qualquer anúncio oficial.

Mais sobre: iPhone, Apple, tela curvada
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.