O Nexus 4 foi lançado no Brasil na quarta-feira (28), e hoje, quinta-feira (28), já aparece como esgotado nas três lojas online do país que estão comercializando o smartphone do Google.

Assim, quem procurar o aparelho nas lojas Americanas, Fast Sho e Ponto Frio, irá se decepcionar, o produto não está mais disponível. Nenhuma das lojas informou quando o produto chegará novamente.

O smartphone que foi produzido pela LG em parceria com a gigante de buscas, conta com processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 de 1.5 GHz e 2 GB de RAM. O Nexus 4 possui tela de 4.7 polegadas e resolução HD, câmera traseira de 8MP para fotos e frontal de 1.3 MP para vídeos e claro, equipado com a última geração do Android.  O único deslize do aparelho é que ele não é compatível com redes 4G. O aparelho é considerado o mais moderno equipado com o sistema operacional do Google.

O design do aparelho não mudou muito, é semelhante ao modelo anterior, o Galaxy Nexus. Um diferencial do atual aparelho é que ele possui a traseira de vidro, com padrão "holográfico", ou seja, muda conforme a luz.