Este novo recurso realiza a verificação da gramática, conhecimento de próprio de nomes e sensível a correções. Outras melhorias são atualizações nos dicionários para todas as línguas e também a sincronização de palavras adicionadas pelo usuário ao dicionário do Chrome. Estes novos rescursos estão disponíveis no Windows, Linux e Chrome OS. O suporte para Mac OSX ainda está sendo liberado.

No Windows, o Google adicionou o recurso de criar perfis de vários usuários na área de trabalho. Mas, este recurso não assegura permitir que os usuários em um PC compartilhado tenha seu Chrome personalizado. No Mac e Linux, usuário do Chrome terão melhor desempenho ao realizar downloads de páginas com conteúdo ou links de domínios, como, consultas de DNS que passam a ser realizados de forma assíncrona.

Quatro falhas foram encontradas, como um bug em janelas de pop-up para usuários Linux, falhas estas que já foram corrigidas. Interessados, podem encontrar uma lista completa com todas as alterações, no log de alterações.

A atualização do Chrome 26.0.1410.3 está sem liberada para Windows, Mac, Linux e Chrome Frame. O download pode ser realizado diretamente do Google.