O YouTube entrou na onda do Do the Harlem Shake e também está dançando! Isso mesmo, se você quiser ver o site rebolando é só digitar "Do the Harlem Shake" e clicar no botão de buscas.

Após o grande sucesso do vídeo Harlem Shake, o Google resolveu brincar um pouco com os usuários do maior site de vídeos. Assim, após digitar Do the Harlem Shake no buscador do YouTube, ao som da música, o logotipo começará a se movimentar, logo em seguida, todos os conteúdos começam a "rebolar".

O chamado easter egg do Google, nada mais é do que o apelido para algumas funções escondidas em produtos e serviços da companhia. Não é de hoje que o maior site de buscas brinca com os seus usuários. O exemplo disso é quando o termo "Tilt" é digitado no buscador do Google, a página fica inclinada. Ao digitar "Do a Barrel Roll", a página ficará inclinada.

Bom, vale a pena ver o YouTube mexendo as cadeiras. Ah! Após a exibição a página volta ao normal, mas, caso queira interromper a cena é só clicar em um controle que está no lado esquerdo da caixa de buscas.