A partir da próxima sexta-feira (20), o Pokémon Go irá receber os primeiros monstros da terceira geração. A Niantic, desenvolvedora do game, anunciou o evento de Halloween, que irá contar com monstros do tipo fantasma da região de Hoenn nos jogos Rubby e Sappire. O jogo ainda irá liberar doces em dobro, bem como caixas promocionais e um novo chapéu de avatar.

A novidade está prevista para iniciar às 17h de amanhã, sendo que o evento de Halloween irá incorporar apenas os pokémons fantasmas da terceira geração nos jogos. A Niantic diz que os demais serão liberados gradualmente a partir do início de dezembro. Os jogadores, durante o evento, poderão também capturar um Pikachu com um chapéu especial de bruxa.

Pokémon Go terá evento de Halloween com monstrinhos da terceira geração.
Pokémon Go terá evento de Halloween com monstrinhos da terceira geração.

Além disso, no evento de Halloween haverá mudança no que diz respeito às capturas, ovos chocados e transferências de pokémons que irão dar o dobro de doces e o Buddy irá liberar candies duas vezes mais rápido.

O jogo ainda irá liberar um chapéu de Mimikyu, da sétima geração, para que o jogador possa personalizar o seu avatar. Para completar, também terá caixas especiais com passes de reid e super incubadoras.

O evento de Halloween do Pokémon Go está previsto para durar entre as 17h desta sexta-feira (20) e as 18h do dia 2 de novembro.