A Sony anunciou os jogos que estarão disponíveis na PlayStation Plus a partir de 2 de abril: Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer. Esses títulos estarão disponíveis para os assinantes da plataforma em qualquer um dos três planos disponíveis. Entre as saídas, os três novos jogos chegam para substituir o EA Sports F1 2023, Sifu, Hello Neighbor 2 e a expansão A Bruxa Rainha de Destiny 2.

PlayStation Plus em abril tem três novos jogos

Essa é a lista dos novos jogos para os assinantes da PlayStation Plus em abril:

Immortals of Aveum (PS5)

Minecraft Legends (PS4/PS5)

Vídeo incorporado do YouTube

Skul: The Hero Slayer (PS4) Vídeo incorporado do YouTube

Mais novidades

Além dos três jogos mensais, a Sony também oferecerá um pacote de Overwatch 2 exclusivo para assinantes da PlayStation Plus. Esse pacote inclui 10 itens, como skins lendárias e épicas, bem como cinco pulos de nível no Passe de Batalha.

É importante notar que para acessar esse pacote, é necessário ter o jogo Overwatch 2 instalado no console. Overwatch 2 é um jogo gratuito para jogar, o que significa que você não precisa pagar para baixá-lo, apenas para certos itens e benefícios dentro do jogo.

Os itens do pacote de Overwatch 2 incluem skins lendárias e épicas, como Beekeeper Sigma e Art Deco Symmetra, juntamente com pulos de nível no Passe de Batalha. No entanto, esses itens não estão relacionados à atualização de catálogo dos planos Extra e Deluxe da PlayStation Plus, que geralmente ocorre na segunda quinzena de cada mês.

E os jogos de março?

Sobre os jogos de março — EA Sports F1 2023, Sifu, Hello Neighbor 2 e a expansão A Bruxa Rainha de Destiny 2 — eles ainda estão disponíveis para download até o final desse mês, então corre para aproveitar.