Março será um mês especial para diferentes consoles. Diversos lançamentos estão chegando para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Alguns destaques incluem Dragon's Dogma 2, um jogo de aventura da Capcom para os videogames atuais; Princess Peach Showtime, o primeiro jogo da Princesa Peach em quase vinte anos; Hi-Fi Rush, que será lançado no PS5; e Horizon Forbidden West, que finalmente vai chegar ao PC.

The Thaumaturge

  • Lançamento: 4 de março para PC

Sobre o jogo

"The Thaumaturge é um RPG isométrico com um belo enredo que aborda o combate tático, os recursos de aperfeiçoamento de personagens e as mecânicas de investigação de forma única, trazendo à frente escolhas moralmente ambíguas. O jogo se passa em um mundo carregado de poderes misteriosos e estranhos seres etéreos chamados salutors."

WWE 2K24

  • Lançamento: 8 de março para PC, PS5, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"O WWE 2K24 traz um elenco estelar de Lendas do WWE como "Stone Cold" Steve Austin, Undertaker e Andre the Giant, além de Superstars atuais do WWE como "The American Nightmare" Cody Rhodes, John Cena, Rhea Ripley e Roman Reigns, com suas entradas empolgantes e golpes exclusivos, destacados pelos gráficos ultrarrealistas."

Unicorn Overlord

  • Lançamento: 8 de março para Switch

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"Unicorn Overlord combina o amado gênero RPG tático com exploração de mundo e um inovador sistema de batalha para criar uma experiência de fantasia épica e exclusiva no icônico estilo da Vanillaware."

Contra: Operation Galuga

  • Lançamento: 12 de março para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Switch

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"Uma nova parte na lendária série Contra chegou! Contra: Operation Galuga é uma releitura completa do clássico jogo de ação estilo "run-n'-gun" dos anos 80, apresentando gráficos e som modernos, novas fases, novos inimigos e chefes, nova mecânica de jogo, um sistema de armas atualizado e combate cooperativo explosivo para até dois jogadores no modo História ou quatro jogadores no modo Arcade!"

Star Wars: Battlefront Classic Collection

  • Lançamento: 14 de março para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Switch

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"Luta em batalhas icónicas de toda a galáxia STAR WARS.

Joga os clássicos STAR WARS Battlefront em consoles modernos, online e offline, nesta coleção clássica completa.

Esta Classic Collection inclui: STAR WARS Battlefront (Classic); Mapa Bónus: Jabba's Palace; STAR WARS Battlefront II; Mapas Bónus: Bespin: Cloud City, Rhen Var: Harbor, Rhen Var: Citadel e Yavin 4: Arena; Inclui Heróis Bónus: Asajj Ventress e Kit Fisto."

Outcast - A New Beginning

  • Lançamento: 14 de março para PC, PS5 e Xbox Series S|X

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"20 anos após o premiado Outcast estrear o gênero de jogo de ação e aventura com mundo aberto não linear, sua aguardada sequência leva Cutter Slade ao planeta alienígena de Adelpha. Ressuscitado pelos poderosos Yods, ele descobre que os Talans foram escravizados, os recursos naturais acabaram e seu passado está entrelaçado com a invasão robótica. Cabe a ele salvar o mundo novamente.

A equipe original de Outcast se reúne para criar este mundo fascinante, repleto de criaturas perigosas e lar do povo Talan, dono de uma cultura antiga cujo destino se conectou profundamente com a Terra após os eventos do primeiro jogo. Você é Cutter Slade, ex-SEAL da Marinha que carrega o mesmo humor ácido que tinha na década de 1990; porém, o mundo à sua volta mudou e ele acabará mudando também."

Hi-Fi Rush

  • Lançamento: 18 de março para PlayStation 5

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"Sinta a batida enquanto o aspirante a estrela Chai e seu inesperado time de aliados lutam contra uma megacorporação maligna de melhorias robóticas usando um estrondoso combate ritmado! Da Tango Gameworks, o estúdio por trás de The Evil Within® e Ghostwire®: Tokyo (não, sério), chega agora Hi-Fi RUSH, um novíssimo jogo de ação em que o mundo entra em sincronia com a música!"

Alone in the Dark

  • Lançamento: 20 de março para PC, PS5 e Xbox Series S|X

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"Entre na Mansão Derceto, um manicômio envolto em intriga que guarda um segredo terrível. A cliente Emily Hartwood e o detetive particular Edward Carnby embarcam em uma busca angustiante por respostas; Emily, para o mistério de seu tio desaparecido, Edward, para o caso mais difícil que já aceitou, e ambos, para perguntas que não ousam fazer. Este clássico repaginado convida você a explorar uma aventura individual inesquecível com suspense, sustos e revelações que testarão os limites da sua imaginação."

Horizon Forbidden West

  • Lançamento: 22 de março para PC

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"Junte-se à Aloy para desbravar uma área majestosa e perigosa que esconde novas ameaças misteriosas. Esta Edição Completa permite desfrutar do aclamado Horizon Forbidden West no PC com conteúdo extra, incluindo a expansão da história Burning Shores, que começa logo após a história do jogo base.

A terra está morrendo. Tempestades violentas e uma peste incontrolável devastam os vestígios da humanidade. Novas máquinas assustadoras vagam pelas fronteiras, e a vida na Terra caminha rumo a outra extinção.

Cabe à Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e o equilíbrio ao mundo. Pelo caminho, ela reencontrará velhos amigos, estabelecerá alianças com novas facções rivais e revelará o legado do passado remoto."

Princess Peach: Showtime

  • Lançamento: 22 de março para Switch

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"No momento em que a Princesa Peach e seu séquito de Toads estão assistindo a um show no Sparkle Theatre, os perversos Grape e Sour Bunch tomam o centro do palco para causar confusão. Agora cabe a Peach e Stella, a guardiã do teatro, salvar a peça - e o dia.

Felizmente, Peach ganhou algumas habilidades impressionantes: agora ela pode usar o poder da fita de Stella - e pode se transformar. Por exemplo, Peach pode se tornar uma espadachim para afastar inimigos com esgrima sensacional, misturar movimentos de artes marciais como Kung Fu Peach ou mostrar suas doces habilidades como confeiteira. E mais uma coisa - ela pode até resolver o caso como Detetive Peach!"

Dragon's Dogma 2

  • Lançamento: 22 de março para PC, PS5 e Xbox Series S|X

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"Dragon’s Dogma é um RPG de ação para um jogador movido por narrativa, que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência - desde a aparência de seus Nascen, suas vocações, seus aliados, seus comportamentos perante situações distintas e mais. Agora, nesta muito aguardada sequência, o rico e explorável mundo de fantasia de Dragons's Dogma 2 aguarda.

Em sua jornada, você encontrará Peões, misteriosos seres de outro mundo, em uma jornada tão única que você se sentirá acompanhado por outros jogadores em sua própria aventura."

Rise of the Ronin

  • Lançamento: 22 de março para PlayStation 5

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"Embarque em uma jornada épica pelo Japão do século XIX neste RPG de ação de mundo aberto com foco em combate da Team NINJA, o estúdio veterano responsável por Nioh e NINJA GAIDEN.

Após três séculos de tirania do xogunato Tokugawa, os navios negros do ocidente avançam sobre as fronteiras japonesa, deixando o país em tumulto. Em meio ao caos da guerra, doenças e agitação política, um guerreiro anônimo forja seu próprio destino, tendo em jogo o futuro do próprio Japão."

South Park: Snow Day!

  • Lançamento: 26 de março para PC, PS5, Switch e Xbox Series S|X

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o jogo

"Junte-se a Cartman, Stan, Kyle e Kenny, em toda sua glória tridimensional, para celebrar o dia mais mágico na vida de qualquer criança: um dia de neve! Uma nevasca colossal chegou trazendo o caos à cidade e, o mais importante, cancelou as aulas.

Você pode chamar até três amigos para encarar a neve de South Park, usar a busca de partidas ou até jogar solo com robôs aliados. Faça parte desse combate frenético e cheio de ação contra facções beligerantes em uma história completamente nova, cujas regras estão em suas mãos. Equipe armas únicas e implemente habilidades especiais, atualizáveis e com efeitos devastadores, nessa nova aventura para salvar o mundo e aproveitar um dia sem aula."