Se você está pensando em alguns novos games para se divertir, talvez seja bom esperar março, pois no dia 5, os membros da Playstation Plus poderão usufruir de quatro grandes títulos. O tempo máximo para resgate será até dia 1º de abril.

Os jogos de março no PlayStation Plus incluem EA Sports F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2, todos funcionando nas plataformas PS4 e PS5.

Sifu | PS4, PS5

Sifu
Sifu

Sifu é um jogo de ação focado em artes marciais, onde o jogador segue a história de vingança de um jovem aprendiz de kung fu. O título é conhecido por seu combate corpo a corpo e foi desenvolvido pela mesma equipe de Absolver.

EA Sports F1 23 | PS4, PS5

F1 23
F1 23

EA Sports F1 23 leva os jogadores ao mundo das corridas de Fórmula 1, com a chance de participar do Campeonato Mundial da FIA de 2023. O jogo introduz novidades no modo história e oferece a oportunidade de competir em famosos circuitos, além de gerenciar equipes e disputar corridas online. Eu testei o F1 23, ele me fez voltar a gostar de F1 novamente.

Hello Neighbor 2 | PS4, PS5

Hello Neighbor 2 é um jogo de terror furtivo onde os jogadores investigam o desaparecimento de crianças na cidade de Raven Brooks. A IA do jogo aprende com as ações dos jogadores, criando um desafio constante enquanto exploram a cidade.

Destiny 2: Witch Queen | PS4, PS5

Vídeo incorporado do YouTube

Destiny 2: Witch Queen convida os jogadores a investigar o Mundo-Trono de Savathûn, onde poderão forjar novas armas e descobrir segredos em uma campanha contra a Colmeia Luzente. Requer o jogo base Destiny 2, disponível gratuitamente na PlayStation Store.

Bônus: S.O. Sleek Bundle do The Finals para membros Membros também terão acesso ao S.O. Sleek Bundle do The Finals, com trajes e skins de armas exclusivos, disponível na PlayStation Store.

Lembrete: Games de Fevereiro

Ainda não resgatou os games de fevereiro na PS Plus? Corre, você tem até dia 4 de março.

Antes de você ir

Gostou de algum dos games que estão por vir? F1, confesso que seria a minha escolha. Se você pensa em aprender a pilotar virtualmente, compre um volante, eu fiz isso e confesso que a jogabilidade é outra. Por falar em lançamentos e entretenimento, convido a ver os lançamentos da Netflix.