A Gameloft anunciou hoje (26) que vai lançar Asphalt Legends Unite, a expansão que elevou o aclamado Asphalt 9: Legends a novos patamares, agora para diversas plataformas. O jogo está previsto para ser lançado no dia 17 de julho de 2024. Além da novidade, a empresa complementou o anúncio com a ajuda de um trailer empolgante, revelando os recursos que os jogadores podem esperar deste novo capítulo da franquia.

Asphalt Legends Unite chega para PC, console e mobile em abril

Asphalt Legends Unite será lançado todas as plataformas: PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch, PC e dispositivos mobile, incluindo versões para iOS e Android, tudo isso no modelo free-to-play, ou seja, gratuito para download e jogar. Além disso, a Gameloft promete uma experiência visual impressionante, com suporte para taxas de quadros de até 120 frames por segundo (fps).

O jogo vai oferecer um modo multiplayer global, onde até sete jogadores poderão competir simultaneamente. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de participar de corridas em grupos abertos ou fechados, criar e gerenciar clubes de corrida para desbloquear recompensas exclusivas, e mergulhar em uma variedade de modos de jogo, incluindo um emocionante modo Arcade e um desafiador modo Carreira para aqueles que preferem competir sozinhos.

Os jogadores poderão personalizar os veículos, permitindo aos jogadores criar designs exclusivos para pintura de carroceria, rodas e instalação de partes personalizadas, como para-choques e peças de performance, incluindo motores e suspensões.

Antes de você ir...

Veja nosso artigo ou vídeo abaixo com o teste do POCO X6 Pro em jogos pesados, incuindo Asphalt 9:

Vídeo incorporado do YouTube