O Galaxy A05s chegou ao Brasil recentemente e impressionou por seu ótimo conjunto custo-benefício. Anunciado por aqui com um preço sugerido de R$ 999, traz mais memória que que seus concorrentes, processador eficiente e tela ampla. Hoje, está com preço inédito no Magalu, uma ótima oportunidade para quem quer um celular baratinho para um bom uso diário. Confira a seguir como conseguir o seu!

Galaxy A05s em oferta no Magalu

A Samsung já cobrava pouco pelo Galaxy A05s em seu lançamento no Brasil. No entanto, o smartphone está com preço inédito agora saindo a R$ 829 — seu menor preço de todos os tempos.

Onde está a oferta?

Outras ofertas do Galaxy A05s:

Ofertas em tempo real

Acompanhe nossos canais, sempre que uma nova oferta surge, postamos por lá:

O que o Galaxy A05s oferece?

Galaxy A05s - Imgem / Samsung
Galaxy A05s - Imgem / Samsung

O Galaxy A05 reúne vários destaques, incluindo um display LCD de 6.7 polegadas com alta resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Em desempenho, traz um processador Snapdragon 680 que entega ótima perfornace no uso diário No entanto, o grande destaque fica por conta dos seus 6GB de RAM, número superior aos modelos da mesma faixa de preço.

Sobre câmeras, a Samsung adicionou uma lente traseira principal de 50MP acompanhada por duas lentes auxiliares de 2MP (macro e profundidade) e um sensor de 13MP destinado para as selfies e chamadas de vídeo. Além disso, vem com uma bateria grande de 5.000 mAh que oferece suporte para carregamento rápido de até 25W.

Samsung Galaxy A05s - Veja aqui a ficha técnica completa

Nota de transparência

Por que confiar no Oficina da Net?

As ofertas no Oficina da Net são escolhidas com precisão para proporcionar aos leitores as melhores oportunidades em produtos tech. Em nosso site, temos um avançado sistema de monitoramento de preços, que identifica os preços mais vantajosas do mercado. Somente são apresentados produtos que atingem preços próximos ou abaixo do menor valor histórico.

Além disso, fornecendo informações sobre benefícios, testes realizados e a evolução dos valores desde o lançamento até o preço atual. Ao clicar nas ofertas, você será direcionado diretamente para a loja que está vendendo o produto e o Oficina da Net recebe comissão por indicação de venda.

Antes de você ir ...

O Galaxy A05s chegou ao seu menor preço registrado, mas saiba que existem outros modelos com ótimo custo-benefício no Brasil. Confira nosso artigo que mostra os 3 celulares Xiaomi bons e baratos para comprar em 2024!