Nesta sexta-feira, a Sony lançou a sua mais recente linha de smartphones, a série Xperia. Os novos modelos devem chegar às lojas em julho e terão valores entre R$ 899 a R$ 1.799.

O modelo que deverá ser o queridinho da série é o Xperia S. Ele possui processador de 1,5 GHz, tela em HD, câmera de 12 MP, flash LED, conta ainda com 32 GB de memória interna; o aparelho roda com o sistema operacional Android. Os outros dois modelos são os Xperia P e o Xperia U.

Como já era de se esperar em qualquer produto da Sony, o sistema dos smartphones são totalmente integrados com os outros aparelhos que a marca possui, como TVs, home theater, notebooks, linha de som e o seu tablet.

"Como parte do grupo Sony, nosso objetivo é oferecer uma experiência ainda mais forte e integrada, de forma rápida e dinâmica aos consumidores. A nossa linha de smartphones Xperia é o ponto focal para que essa conectividade aconteça de forma perfeita, onde quer que o usuário esteja", disse Jorge Aguiar, CEO da Sony Mobile Brasil.