Nesta terça-feira foi informado que a rede social de Mark Zuckerberg deixará de atualizar a sua compatibilidade com o Internet Explorer 7. Como o Facebook fez em 2010 quando não atualizou mais sua rede com o IE 6 da Microsoft, a empresa de Zuckerberg decidiu que nenhuma de suas atualizações irá ser compatível com o IE 7.

A RTVE destacou que, "A rede social mais popular entre os internautas decidiu colocar de lado um navegador cada vez menos usado", acrescentando que o IE 7 conta com apenas 5% do mercado hoje e que é menos seguro e rápido do que as novas versões desenvolvidas pela Microsoft.

O Facebook ainda recomenda as versões mais atualizadas de alguns navegadores como o Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari e a nova versão do Internet Explorer, para que assim todos os usuários possam usufruir de todos os seus serviços.

Sendo assim amigo leitor, o usuário do IE 7 que tentar acessar a Timeline do Facebook, não conseguirá vê-la, mas conseguirá ver a antiga versão. Mas a rede social comunica que o usuário do IE 7 poderá usar outros serviços, ainda que com algum problema, salienta a RTVE.