O que o amigo acha da idéia de economizar 40% em um pacote de internet? Com certeza gostaria e muito; pois para você que achou essa idéia interessante a Oi lança hoje um novo pacote de serviços integrados.

Chamado de Oi Internet Total, onde o usuário encontrará banda larga fixa, móvel e rede Wi-Fi, o mesmo terá como vantagem uma maior mobilidade em seu acesso à internet. De acordo com o grupo Oi, o pacote poderá ser adquirido em três modalidades, que vão do; Velox de 5 Mbps e Oi Velox 3G de 150 MB por R$ 69,90, ao plano Velox 15 Mbps e Oi Velox 3G de 2GB por R$ 99,90.

Ainda de acordo com a empresa operadora do sinal, todos os planos irão garantir acesso gratuito e ilimitado à rede Wi-Fi da Vex e ao Oi Velox 3G, que poderá ser utilizado em mini-modem, notebooks e tablets.

Para o diretor de Segmento de Varejo da Oi, Maxim Medvedovsky conclui que; "O perfil do cliente que usa internet mudou,... agora ele é multifacetado, possuindo internet em casa, em seu trabalho e em diversos locais, com seu tablet ou notebook e mais, o cliente quer banda larga, quer Wi-Fi e internet móvel; para tanto que nós apresentamos essa nova demanda, garantindo conforto e mobilidade para o cliente e assim a Oi decidiu investir na criação de mais uma opção de plano convergente" conclui Maxim.