Menos de um ano após terem renovado sua linha ultrafina a Apple atualiza mais uma vez sua linha de notebooks MacBook Air. O modelo mantém os mesmos tamanhos de telas de 11 e 13 polegadas e ainda receberam upgrade significativo em sua velocidade e conectividade.

Com processadores Intel Core i5, os notebooks ganharão 2,5 vezes mais em velocidade, conforme a Apple e ainda com a tecnologia de transmissão de dados de alta velocidade Thunderbolt, lançada no início do ano nesta nova linha. Outra novidade é o belíssimo teclado iluminado da linha Air.

O sistema que opera no notebook é o Mac OS X Lion. Para usuários que possuem interesse em trocar seu velho notebook, ou trocar seu antigo Apple, já se encontra a nova linha Air à venda na loja online da Apple Brasil, com prazo de entrega entre 5 a 7 dias úteis, com valores entre R$ 2.999,00 à R$ 5.199,00 de acordo com o tamanho de sua tela e configuração escolhida.

A empresa da maça aproveita a oportunidade para divulgar que não venderá mais o clássico MacBook e assim entram no lugar da linha "branca" os novos Air.