O game Pro Evolution Soccer 2012 terá times brasileiros da Libertadores da América deste ano. Como o game sempre é lançado na segunda metade de cada ano, a competição Sul-Americana mais importante do continente, sempre terá times brasileiros do ano anterior na disputa.

Quem na verdade ficará frustrado com esta notícia será os torcedores do Vasco que já possui o passaporte para a competição de 2012 e assim só entrarão na próxima versão do PES, no PES 2013, quando já estarão fora da competição, ou até mesmo consagrados como os atuais campeões. Para muitos gamers isso pode fazer com que perca a graça no jogo, mas lembramos que o calendário do futebol Brasileiro é diferente ao calendário do futebol no continente Europeu.

Os times brasileiros então que garantiram as suas vagas para a Libertadores dentro do PES 2012 são: o atual Campeão Santos, Cruzeiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio e Internacional, Campeão em 2010.

Para a versão 2012 do PES, Sílvio Luiz e Mauro Beting estão confirmados para a função de narrador e comentarista, sendo assim, agora é só esperar a chegada do game nas lojas no mês de agosto e se divertir. Boa competição a quem entrar nessa.

 

Veja o trailer do jogo:

[video]http://www.youtube.com/watch?v=-CWmrWN-hmE[/video]