A última da internet causou indignação por algumas pessoas; o site de relacionamentos Beautifulpeople.com que foi criado somente para pessoas bonitas, excluiu 30 mil pessoas cadastradas que segundo o site foram admitidas por engano.

Conforme um dos responsáveis pelo site comunicou que a culpa por todo esse problema teria sido um vírus denominado Shrek, onde o programa teria permitido a vários usuários entrar no site e se cadastrarem sem antes serem avaliados pelo teste de beleza. Entre os 30 mil excluídos do site, 2.911 eram brasileiros.

De acordo com o diretor do site, Greg Hodge, falou que, "Ficamos desconfiados quando dezenas de milhares de novos membros foram aceitos, muitos dos quais não eram exatamente uma pintura... a empresa lamenta sinceramente pelas pobres pessoas que foram incorretamente aceitas em nosso site e que acreditaram, ainda que por pouco tempo, que eram bonitas".

Agora a empresa investiga um de seus ex-funcionários pelo erro. Sinceramente um absurdo, pois todas as pessoas têm o seu lado bonito.