Já estava em tempo de começar as vendas do novo iPad no Brasil. Os aparelhos já estão no país e esperam apenas a liberação da Apple. Há dois meses a Anatel realizou a homologação e assim, o aparelho está apto à comercialização.

Conforme as informações, as vendas começam nesta sexta-feira, porém, esperamos que, pela demora, as lojas abram também durante a madrugada, conforme ocorreu com as vendas do primeiro iPad.

O iPad 2 possui especificações diferenciadas a sua primeira versão. Ele é 33% mais fino que o anterior, possui duas câmeras, uma frontal e outra traseira e consta com uma capa para usar o gadget na mesa o que o faz desligar automaticamente.

Em março Steve Jobs apresentou o iPad 2 ao mundo. Logo após o novo iPad entrou nas lojas norte-americanas.Por lá, o aparelho custa o mesmo valor que a versão antiga, entre 500 e 830 dólares.

Não sabemos ainda os valores nas lojas brasileiras. Para tanto, o modelo anterior é encontrado por aqui entre 1.300 e 2.400 reais. Vamos aguardar e ver se a Apple adotará a ideia dos Estados Unidos, em manter o mesmo valor que a versão anterior.