Os golpes de Mortal Kombat foram recriados por lutadores na vida real. Em um vídeo postado pelo canal Gamology, Gemma Nguyen e Noah Fleder, dois lutadores, realizaram movimentos marcantes da famosa franquia da NetherRealm.

Recriando combos incríveis, os lutadores provaram que, por mais que os golpes sejam "fantasiosos", muitos destes movimentos podem ser feitos na vida real.

Lutadores recriam golpes incríveis de Mortal Kombat

Mortal Kombat é uma franquia conhecida por seus golpes e combos estilosos e brutais. São muitos os movimentos que impressionam os fãs e tornam os jogos ainda mais únicos.

Porém, apesar de muitos destes golpes parecerem fantasiosos demais, agora ficou provado que eles podem ser realizados por lutadores extremamente habilidosos. No vídeo do canal Gamology, Gemma Nguyen e Noah Fleder conseguiram recriar os movimentos com muita fidelidade, exibindo golpes realmente impressionantes.

O objetivo do vídeo obviamente não era criar lesões em alguém, portanto os lutadores realizaram os movimentos com total segurança, sem acertar alvos reais, porém ainda assim podemos apreciar ótimos golpes.

Além do vídeo exibir os golpes e combos, o conteúdo também mostra Gemma e Noah comentando sobre os movimentos em questão, passando uma opinião profissional sobre o assunto, o que torna tudo ainda mais interessante. Além de golpes de personagens como Erron Black, Frost e Cassie Cage, os lutadores também recriaram combos de personagens extremamente famosos como Kung Lao, Liu Kang, Mileena e Kitana.

Confira o vídeo impressionante.

O que achou dos movimentos dos lutadores? Ficaram fieis ao jogo? Deixe sua opinião nos comentários!