São muitas séries que chegam no catálogo da NETFLIX mensalmente e também tem aquelas que já fazem parte do streaming a mais tempo e que receberam novos episódios. E você, sabe quais estão em alta na plataforma e que receberam a pouco novos episódios?

Então confere agora quais são as três séries que contam com novos episódios para você assistir ainda nessa semana e ficar por dentro de tudo, são elas: La Casa de Papel, The 100 e Good Girls. Veja abaixo um pouco sobre cada uma delas.

3 Séries na NETFLIX para conferir novos episódios nessa semana

1. La Casa de Papel

A série La Casa de Papel se passa com um grupo de nove ladrões com liderança do Professor, em que planejam o maior assalto da história da Casa da Moeda da Espanha. O grupo vai enfrentar alguns bons contratempos, enquanto tem como missão imprimir 2,4 bilhões de euros, a gangue vai precisar lidar com os reféns e a polícia.

A série conta com cinco temporadas disponíveis.

> La Casa de Papel

2. The 100

A série The 100 se passa após uma guerra nuclear que destruiu a civilização e o planeta Terra. 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita foram os únicos sobreviventes. Como os recursos já estavam ficando escassos, foram enviados 100 jovens até a superfície da Terra para avaliar as condições do planeta. Estes jovens terão que superar as suas diferenças e descobrir maneiras para manter a raça humana.

A série conta com sete temporadas disponíveis.

> The 100

The 100
The 100

3. Good Girls

Nesta série três pacatas donas de casa, Beth Boland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta), cansadas de enfrentar problemas financeiros e familiares, planejam realizar um roubo ao supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência.

A série conta com quatro temporadas disponíveis.

> Good Girls

Good Girls
Good Girls

Compartilhe essas dicas com seus amigos!