É oficial: começou a temporada de filmes natalinos na Netflix! Amanhã, quarta-feira, 28 de outubro, estará disponível na plataforma de streaming o filme Amor com Data Marcada, para encantar os apaixonados pelas obras desta época do ano. A produção tem direção de John Whitesell, Tiffany Paulsen assina o roteiro e o elenco conta com Emma Roberts e Luke Bracey. A comédia estadunidense é o típico filme de final de ano, com direito a festas de Natal, Ano Novo e, é claro, um belo romance. Ficou interessado? Vamos te contar tudo que já sabemos sobre o filme!

A trama

No filme, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam datas comemorativas. Solteiros, acabam sempre sentados na mesa das crianças ou levando a companhia errada para o evento da família. Após se conhecerem em uma festa de Natal, eles fazem um pacto: por um ano, serão o acompanhante um do outro em ocasiões especiais. Com o mesmo desdém por comemorações e sem interesse em se apaixonar, eles se tornam o par perfeito e embarcam juntos em divertidas situações. E quando o ano termina, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar aquilo que odeiam acabou se tornando uma das coisas que mais amam na vida.

Elenco

Além de Emma Roberts e Luke Bracey o filme ainda tem no elenco por Andrew Bachelor, Jessica Capshaw, Manish Dayal, Alex Moffat, Jake Manley, Cynthy Wu, Frances Fisher e Kristin Chenoweth.

Se você é o tipo de pessoa que gosta de filmes com temas natalinos, esta época do ano é um prato cheio. Esse é apenas um dos inúmeros filmes que vão entrar no catálogo da Netflix neste final de ano. Por isso, fique ligado nas novidades aqui pelo Oficina da Net!

O filme Amor com Data Marcada estará disponível na Netflix amanhã, 28 de outubro. Confira o trailer:

Eu confesso que fiquei louca para ver esse filme depois de conferir o trailer. E você? Me conta nos comentários se já está ansioso para poder curtir essa produção e entrar no clima das festas de final de ano e qual é o seu filme de Natal preferido.