A série Arrow é baseada no personagem Arqueiro Verde da DC Comics. A história conta a vida do jovem bilionário Oliver Queen que é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Durante o tempo em que Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar. Vamos recapitular um pouquinho de tudo que já aconteceu na série até chegarmos no seu oitavo ano.

1ª Temporada

Depois de sofrer um acidente de iate que causou a morte de seu pai, o playboy milionário Oliver Queen (Stephen Amell) permanece naufragado em uma ilha por cinco anos. Quando ele retorna à Starling City, decide honrar a memória do patriarca e passa a usar as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para livrar a cidade da corrupção.

2ª Temporada

A promessa de Oliver sobre acabar com o crime e a corrupção na cidade é testada quando ele é atacado por Slade Wilson, um homem que deseja vingança. Enquanto isso, o arqueiro treina Roy Harper como seu aspirante e ganha novos aliados.

3ª Temporada

Oliver Queen pode ter encontrado um novo inimigo: ele e Ra's al Ghul entram em conflito. Enquanto isso, a Queen Consolidated é comprada por Ray Palmer, que contrata Felicity Smoak como vice-presidente.

4ª Temporada

Oliver Queen deixa Starling City com a esperança de começar uma vida nova em outro lugar. Mas será que ele realmente conseguirá deixar seu passado como justiceiro para trás e sob a administração de Diggle, Thea e Laurel?

5ª Temporada

Inimigos perigosos que conhecem o passado de Oliver ameaçam a união de sua equipe, formada por Diggle, Felicity, Thea, Quentin e Curtis. O grupo fica a ponto de acabar e o legado do Arqueiro Verde também.

6ª Temporada

Oliver finalmente consolida sua equipe como agentes de combate ao crime, mas ameaças inesperadas do passado retornam e o obrigam a repensar seu relacionamento com cada um deles.

7ª Temporada

Depois de ser obrigado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde, Oliver fica cara a cara com alguns dos criminosos que colocou na cadeia, enquanto tenta criar um novo lar para si na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Ele é surpreendido quando um misterioso novo inimigo o desafia a resgatar seu nome ou perder tudo para sempre.

O que esperar da 8ª Temporada?

Na oitava temporada, Oliver se encontrará diante de sua batalha mais desafiadora, uma que deixará o multiverso em risco. Na última temporada de Arrow , Oliver Queen é forçado a enfrentar a realidade do que significa ser um herói.

A oitava temporada estará disponível na Netflix nesta terça-feira, 27 de outubro. Dá só uma conferida no trailer: