Good Girls é uma série de televisão norte-americana criada por Jenna Bans, que no Brasil é distribuída pela Netflix. A trama foi lançada em abril de 2018, e conta a história de três mães suburbanas de Detroit que estão passando por dificuldades para sobreviver. A história gira em torno das três amigas - Beth Boland, Ruby Hill e Annie Marks. Beth e Ruby são amigas há bastante tempo, e Annie é a irmã mais nova de Beth. Na trama, as três que se juntam para solucionar um problema em comum: a falta de dinheiro.

Good Girls: terceira temporada estreia nesta semana

Saiba o que já aconteceu até agora:

1ª Temporada

Beth Bolland, Annie Marks e Ruby Hill são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

2ª Temporada

A segunda temporada segue batendo na mesma tecla do relacionamento de Annie com o ex-marido, Gregg, e quando isso finalmente acaba, coloca outro homem na vida da personagem de Mae Whitman. Dessa vez, Annie começa um relacionamento com Noah, o novo chefe do supermercado em que trabalha.

O que esperar da terceira temporada?

A terceira temporada de Good Girls vai dar sequência às reviravoltas do final da segunda temporada, que terminou com Beth atirando contra o chefe do crime, Rio. Será que ele vai sobreviver? Nos Estados Unidos, a NBC já exibiu a terceira temporada de Good Girls, mas aqui no Brasil ela chega ao catálogo da Netflix no próximo domingo, 26 de julho de 2020.

Confira o trailer da terceira temporada de Good Girls: