Boca a Boca é a nova série original da Netflix, criada pelo cineasta Esmir Filho. No total, a primeira temporada da produção brasileira (e única confirmada até o momento) terá seis episódios, cada um com 45 minutos. A obra já tem trailer divulgado (veja abaixo) e promete pitadas de suspense, ficção científica e um tanto de drama.

A história se passa em uma cidade rural, no interior brasileiro. No local, adolescentes se desesperam quando descobrem uma infecção epidêmica contagiosa. Para eles, o pior: o novo vírus é transmitido pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata as experiências e medos de uma juventude conectada a uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

O pontapé inicial acontece no instante em que uma jovem acorda de ressaca após uma noite de festa - onde limites foram esquecidos. Ela descobre que está infectada por um vírus até então desconhecido. Tudo o que se sabe sobre a nova doença é que ela é transmitida por meio da boca. O pânico se espalhará entre os adolescentes da pequena cidade do interior, que temem se contagiar e terem seus segredos mais profundos revelados.

No elenco há nomes conhecidos do público brasileiro, como os de Denise Fraga, Iza Moreira, Michel Joelsas, Thomás Aquino, Luana Nastas, Esther Tinman, Kevin Vechiatto, Grace Passô, Bianca Byington, Bruno Garcia, Flavio Tolezani e Caio Horowicz. A produção conta com os roteiristas Marcelo Marchi, Jaqueline Souza, Thais Guisasola e Juliana Rojas, que também assina a direção ao lado do criador.

Veja também:

Boca a Boca estreia nesta sexta-feira, 17 de julho, na Netflix.

Confira o trailer: