Hoje, sexta-feira (03 de abril), La Casa de Papel está de volta à Netflix com um pouco mais de ação, aventura e adrenalina. A próxima fase, talvez, possa ser resumida em tiro, porrada e bomba - pelo menos é isso que o trailer adianta aos fãs da série. Alguns desfechos inesperados e o circo se acirrando cada vez mais para o grupo do Professor. Para você que ainda não assistiu a série ou que quer recordar tudo que já ocorreu, confere só o nosso resumo das primeiras partes da história. Esse conteúdo pode conter Spoiler!

Ela chegou e já está nos TOP 10 da Netflix hoje, confira a lista.

1ª Parte

Na primeira temporada da série, oito ladrões se trancam como reféns na Casa de Moeda da Espanha, enquanto o líder da equipe manipula a polícia para realizar um plano. A proposta é realizar o maior roubo da história, mas também o mais arriscado de todos. Até o fim, o espectador se surpreende com uma trama bem amarrada, montada com planos inovadores e situações imprevisíveis causadas especialmente por um dos reféns. Com personagens factíveis e complexos, é impossível não torcer para que consigam atingir o sucesso da empreitada, mesmo que não seja a atitude correta a se ter.

2ª Parte

O início da segunda temporada é o mesmo ponto onde terminou a primeira. Nesta fase o foco principal é nas relações pessoais, ainda mais do casal formado pelo Professor e a investigadora Raquel. O ritmo meio maluco e intenso permanece, mas não tão voraz quando na primeira temporada. A execução ainda é de videoclipe e mescla o assalto no interior da Casa da Moeda com as ações externas protagonizadas pelo Professor.

3ª Parte

Desta vez, o Professor contou com mais aliados na invasão do Banco da Espanha, o seu mais novo alvo. Com ele estava Raquel, que antes era inspetora e estava ao lado da polícia, e os ladrões que colocam a mão na massa contaram com novos colegas como Mónica, que antes era refém, e outros personagens completamente novos. A temporada acabou sem um desfecho e muitas questões que só serão respondidas na quarta temporada.

» 65 melhores SÉRIES para assistir na NETFLIX em 2020

O que acontecerá na 4 parte?

Orquestrada por Professor, a gangue de assaltantes está dentro do Banco da Espanha em meio ao caos. Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército, Naibori está entre a vida e a morte depois de levar um tiro e ainda há um infiltrado perturbando o clima do assalto.

» La Casa de Papel

Confira o trailer emocionante da 4 parte de La Casa de Papel:

E aí, ansiosos por assistir a quarta temporada da série? Deixe seu comentário.