A serie espanhola La Casa de Papel lançou a sua terceira temporada no dia 19 de julho, e em suas primeiras horas os fãs estava assistindo tudo o que o Professor e sua turma iriam aprontar. A Netflix divulgou que a última temporada foi assistida nos primeiros sete dias por 34.355.956 contas domésticas. Os números impressionam e fazem história, pois é o melhor resultado global de uma série em idioma não inglês. A empresa compara os números da série a também terceira temporada de Stranger Things, que foi assistida por 18,2 milhões de domicílios na primeira semana e 40,7 milhões até o momento. A Netlfix comentou sobre o assunto em suas contas do Twitter, dá só uma olhada:

A história dos mascarados que são vistos como heróis, menos pela polícia, é claro, também quebrou recordes como a produção mais assistida pela Netflix de todos os tempos em qualquer idioma, incluindo inglês, em muitos territórios ao redor do mundo. Os países com maior audiência depois da Espanha, são França e a Itália, seguidos pela Argentina, Brasil, Chile e Portugal.

O sucesso da história é devido a sua mistura de ação, paixão e comédia, tornando-a diferenciada das séries normalmente produzidas nos EUA, acredita a produtora Cristina López. Nas duas primeiras temporadas é abordado sobre os marginalizados, e como eles encontram um caminho a seguir. Já a terceira temporada fala mais sobre amor, amor próprio, amor em família e entre amigos.

Você faz parte destes 34 milhões de contas que já assistiram a terceira temporada? Não? Ainda está em tempo, confere só o trailer e perceba como é uma história que vale a pena dedicar um tempo!!