A CCXP 2019 que ocorreu entre os dias 05 e 08 de dezembro, na São Paulo Expo, contou com diversos eventos para os apaixonados por histórias em quadrinhos, cosplayers e gamers de todo Brasil. E alguns atores de La Casa de Papel vieram prestigiar o evento e também fazer o anúncio de que a parte 4 da trama estará disponível na Netflix no dia 3 abril de 2020.

Estiveram presentes no evento Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Esther Acebo (Estocolmo) e Rodrigo de La Serna (Palermo).

Atores que estiveram na CCXP2019
Atores que estiveram na CCXP2019

Os atores revelaram que não esperavam que a história fosse se tornar o fenômeno global que se tornou e que são muito gratos pelos fãs e por todo carinho que recebem.

Confira o teaser da parte 4:

Durante o painel da Netflix, que contou com a presença dos atores, as pessoas que estavam presentes puderam assistir com exclusividade uma cena da nova temporada.

A série estreou na plataforma de streaming em 2017, e é uma produção original Netflix com um dos maiores sucessos. La Casa de Papel é o título mais visto em língua não inglesa na plataforma. O nosso país tem um papel importante no sucesso da série, e um reconhecimento por parte dos produtores, que seguidamente fazem citações ao Brasil. Inclusive, a série já teve uma participação do jogador Neymar Jr. na parte 3.

O que devemos esperar da parte 4?

Na quarta temporada, o que é proposto pelos produtores é parar um pouco, diminuir a velocidade para poder saborear dramaticamente alguns personagens e depois voltar a atingir uma explosão em uma parte do meio da temporada. É uma temporada muito especial e com bombas muito poderosas.