Nada ao Redor é uma série original da Netflix da Tailândia. A história gira em torno de uma ilha paradisíaca que acabou de ser destruída por um tsunami. Após o desastre, alguns alunos de uma escola da alta sociedade ficam presos na ilha. A partir daí muitas coisas acontecem, inclusive fatos misteriosos e sobrenaturais. Ilhados e isolados, os sobreviventes descobrirão que manter as esperanças não será fácil.

A partir do momento em que uma série de eventos misteriosos começa a acontecer, os adolescentes percebem que ninguém está vindo para os socorrer. Ou seja, a missão de sobreviver e achar uma saída da ilha cabe somente a eles.

No trailer podemos perceber que a série tem bastante tensão e mistério, apesar de contar com paisagens lindas de tirar o fôlego. Em um pouco mais de dois minutos disponibilizados na prévia, uma cena mostra uma professora dizendo que o nome da ilha significa portal, dando a entender que eles não estão mais onde pensavam estar. Será que os sobreviventes foram levados para algum lugar diferente? Ou será que eles estão mortos e ainda não descobriram? Como eu disse, a série é carregada de mistério e uma ótima pedida para quem adora desafios. Ficou curioso?

Confira o trailer:

A primeira temporada de Nada ao Redor estará disponível amanhã, 14 de novembro, na Netflix.

A série tem sido comparada com "Lost", só que em uma versão mais jovem. O elenco conta com Michelle Fang, Nicole Fong, Darren Keilan, Papangkorn Lerkchaleampote, Chayanit Chansangavej, Chutavuth Pattarakampol.