Foi divulgado pelo canal da Netflix no youtube da Itália o novo teaser da tão esperada série The Witcher. A série é baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A história é sobre Geralt de Rívia, o último bruxo restante na terra. A adaptação da trilogia do best-sellers é um dos lançamentos mais aguardados pelos apaixonados pela história e pela magia.

Geralt é um "mutante caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". Geralt de Rivia foi treinado para o trabalho quando criança e passou por experimentos que, além de o deixarem com cabelo branco, lhe deram força sobrehumana. Ele também tem habilidades com magia e luta com espadas.

O elenco da produção conta com Henry Cavill como Geralt, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes estarão Jodhi May como a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Adam Levy interpretando o druida Mousesack, MyAnna Buring dando vida a Tissaya e por fim, Millie Brady será a princesa Renfri.

A Netflix ainda não divulgou a data que a produção estará disponível no catálogo de streaming, mas especulações dão conta de que a estreia será em dezembro de 2019.

Está ansioso pela estreia? Confira o teaser divulgado pela Netflix no canal do youtube da Itália: