Mais 23 séries e novas 22 temporadas de séries foram adicionadas no catálogo da Netflix no mês de julho. Neste post, trago a você assinante Netflix quais foram elas e uma breve introdução sobre o que a série busca apresentar a você no decorrer dos episódios.

Algumas delas receberam novas temporadas. Na lista abaixo, menciono qual foi a temporada adicionada na respectiva série. 

Com isso, confira já quais foram as novidades, no quesito séries, no mês de JULHO na Netflix.

Séries e temporadas adicionadas na Netflix em julho de 2019

Rabbids: A Invasão

Os Rabbids invadem a Terra e espalham o caos, enquanto lutam contra um inimigo maligno e vivem aventuras em seu submarino amarelo.

Samurai 7

A jovem sacerdotisa Kirara sai em busca de samurais perdidos na esperança de salvar os povos ameaçados por uma implacável raça de guerreiros.

A Lenda do Mestre Chinês

Nesta nova versão do clássico, o espírito de uma cobra milenar se transforma em uma linda mulher apaixonada por um médico que desconhece sua verdadeira identidade.

Molang

Um coelho cheio de imaginação e um pintinho tímido exploram a alegria de viver em um mundo de cores pastéis.

Mickey: Aventuras sobre Rodas: 2ª temporada

Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto voam baixo nas pistas do Morro Legal e do mundo inteiro usando carros superturbinados capazes de se transformar.

RuPaul's Drag Race: 10ª temporada

RuPaul está à procura da melhor drag queen dos EUA! E não faltam candidatas na disputa do título e do prêmio de cem mil dólares.

Versailles: 3ª temporada

Construído por encomenda do rei Luís XIV, o suntuoso palácio logo se torna um campo para as batalhas da política e do amor, além de uma prisão disfarçada para a nobreza.

Bangkok Love Stories: Ela e As Outras

Um bondoso técnico de computadores se apaixona por uma grafiteira descolada cujo distúrbio de personalidade múltipla se agrava quando ela testemunha um duplo assassinato.

Bangkok Love Stories: Súplica

No bairro chinês de Bangkok, uma especialista em marketing digital se apaixona por um vidente cego, mas o amor dos dois está predestinado ao fracasso.

Mães e Divas: 2ª temporada

Com visual de modelo e estilo de vida fabuloso, essas grávidas australianas não têm limites quando o assunto é a preparação para a chegada dos bebês.

Os Últimos Czares

A revolta popular se alastra pela Rússia no começo do século 20, mas o czar Nicolau II resiste a mudanças. O resultado é a revolução e o fim brutal da dinastia Romanov.

Kakegurui: 2ª temporada

Yumeko Jabami aposta alto e quer ganhar todas na Academia Hyakkaou, uma escola onde os alunos são avaliados só por suas habilidades no jogo.

Stranger Things: 3ª temporada

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Vídeo incorporado do YouTube

Zoe e Raven: 3ª temporada

Uma jovem de 15 anos passa as férias de verão em uma ilha da Inglaterra, onde desenvolve uma relação especial com um cavalo misterioso.

Vídeo incorporado do YouTube

Reunião de Família

Quando a família McKellan se muda de Seattle para uma cidadezinha na Georgia, a vida no sul dos EUA e os avós conservadores desafiam seu estilo de vida.

Casamentos Extremos

Um casal viaja pelo mundo para explorar as tradições de casamento em diferentes culturas e põe o próprio relacionamento à prova.

Eu, tu e ela: 4ª temporada

Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela.

Vídeo incorporado do YouTube

Na Rota do Taco

Os tacos são cercados de histórias longas, deliciosas e desconhecidas. Mergulhe nessa aventura alimentar de dar água na boca.

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia: 2ª temporada

Ao chegarem à Terra, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre humanos e escapar de caçadores de recompensa intergaláticos.

Vídeo incorporado do YouTube

Trapped: 2ª temporada

Uma nevasca isola uma aldeia da Islândia do resto do mundo. E a catástrofe acontece bem quando o corpo de uma vítima de assassinato aparece às margens de um rio local.

Vera - Canções do Arco-Íris

Vera e seus amigos se divertem ao som de cantigas infantis em videoclipes superfofos.

Designated Survivor: Coreia

Após um atentado catastrófico contra o parlamento, cabe ao ministro do Meio Ambiente, Park Mu-jin, governar a Coreia em meio ao caos e restabelecer a ordem no país.

Vidrados

Dez mestres artesãos se preparam para uma competição de esculturas de vidro. O campeão receberá 60 mil dólares em prêmios.

Amor Não Correspondido

Um amor secreto causa muita confusão na vida de uma jovem tímida e seu charmoso colega de classe.

Pinky Malinky: 3ª temporada

A vida é um piquenique para Pinky Malinky. É que, para ele, tudo tem seu lado bom - até mesmo ter nascido na forma de cachorro-quente.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca Aventuras: 3ª temporada

Amigos inseparáveis, Jorge e Haroldo adoram fazer pegadinhas, criar gibis... e transformar o diretor da escola em um super-herói de cueca!

La Casa de Papel: 3ª temporada

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

Vídeo incorporado do YouTube

Last Change U: 4ª temporada

Atletas de elite com passados difíceis buscam no futebol universitário a última chance de mudar de vida e realizar seus sonhos.

Queer Eye: 4ª temporada

Prepare-se! Cinco novos fabulosos estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações.

Vídeo incorporado do YouTube

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco

Seiya e Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta para proteger a reencarnação da deusa Atena, mas uma obscura profecia paira sobre todos eles.

Typewriter

Três amigos planejam caçar fantasmas em um casarão abandonado em Goa, e a chegada de uma família desperta os mistérios enterrados em seu passado assustador.

Amor e Selfies

Casais competem para ver quem tira a selfie mais sexy. O perdedor ganha um novo look.

Quem Dá Mais? Tesouros do Norte

No Canadá, compradores em busca de tesouros dão lances em itens provenientes de depósitos confiscados e abandonados.

Sleepless Society - Nictofobia

Após a morte do filho, uma mulher aflita luta para encontrar a paz... até que um garoto misterioso aparece, dizendo ser seu filho reencarnado.

Outra Vida

Um enorme artefato alienígena pousa na Terra, e Niko Breckinridge tem de liderar uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres.

Vídeo incorporado do YouTube

Supermães: 2ª temporada

A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.

A Pior das Bruxas: 3ª temporada

Depois de encontrar, sem querer, uma escolinha para bruxas, uma heroína desastrada percebe que este é seu lugar. Baseado nos adorados livros de Jill Murphy.

Orange Is the New Black: 7ª temporada

Uma jovem de classe alta acaba em uma penitenciária feminina por causa de um crime do passado nesta série vencedora do Emmy, da criadora de "Weeds".

Vídeo incorporado do YouTube

Primeira Vez Amor: 2ª temporada

Por diversos motivos pessoais, os amigos de Yun Tae-o se mudam para a casa dele, onde descobrem o amor, a amizade e outros sentimentos.

Sugar Rush: 2ª temporada

Nesta competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces.

Hae-Ryung, a historiadora

Goo Hae-ryung luta contra os estereótipos de gênero e começa uma vida nova ao se candidatar ao recém-criado posto de historiadora oficial da corte coreana.

Doze Anos Para Sempre

A incrível imaginação de Reggie é a chave para um mundo de fantasia, onde ela pode ser ela mesma e nunca precisará crescer!

Johnny Test: 2ª temporada

O habilidoso Johnny Test e seu cão falante geneticamente modificado embarcam em aventuras turbinadas para salvar sua família (e o mundo) de desastres.

KENGAN ASHURA

Ohma Tokita ingressa em um mundo secreto onde as disputas de negócios são resolvidas em combates entre gladiadores. Esqueça o dinheiro. Ele só quer lutar e vencer.

Turma do Peito: 2ª temporada

Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios - e o apoio de iguais é fundamental.

Aproveite também para conferir nossos posts: 50 melhores filmes para assistir na Netflix em 2019 e As melhores séries para assistir na Netflix em 2019.