Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo.

Entre as séries que estão indo embora nessa primeira metade do mês estão um dos títulos mais queridos pelos fãs:Two and a Half Men. A série mostra a vida de extravagâncias de Charlie Sheen através do personagem Charlie Harper que vê sua vida de bebedeiras e mulheres mudar (um pouco) quando seu irmão e sobrinho vão morar com ele.  

Outras séries que vão sair e se eu fosse você correria enquanto dá tempo é a 1ª temporada de Head 2 Head, uma série totalmente diferente das tradicionais séries de análise de veículos, pois, além de apontar e classificar as características de cada ela coloca 2 máquinas uma contra a outra em uma comparação direta.

Mas se você não gosta de séries de veículos, uma boa alternativa é o anime Magi, um dos mais bem cotados em nossa lista de melhores animes da Netflix, segundo nota da MyAnimeList.

Tem também Those Who Kill The Crazy Ones, títulos pouco conhecidos, mas que merecem uma atenção.

Mas se você prefere filmes a dica fica para rever o clássico e emocionante Antes de Partir, o 1º dos "novos" filmes do Planeta dos Macacos, lançado em 2001 e que já resultou em outras 3 sequências. Quato às produções nacionais é hora de rever os hilários Hermanoteu na Terra de Godah e Notícias Populares, espetáculos do grupo de comédia Os Melhores do Mundo.

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de setembro.

01 de Novembro


02 de Novembro

03 de Novembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

04 de Novembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

05 de Novembro

06 de Novembro

07 de Novembro

08 de Novembro

09 de Novembro

10 de Novembro

11 de Novembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

12 de Novembro

13 de Novembro


14 de Novembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

15 de Novembro


E aí, qual deles você vai correr para assistir?