Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo.

Entre os títulos que vão fazer falta neste pack de remoção estão algumas séries amadas pelo público, como The Americans, Bones e Modern Family.

A primeira delas ainda dá tempo de você ver caso corra. A história conta a vida de um casal de espiões russos da KGB que vão morar nos Estados Unidos em plena Guerra Fria. Os espiões — que viviam em um casamento de fachada — passam a se aproximar emocionalmente e podem colocar toda a operação a perder por causa disto. Para piorar, um deles passa a se sentir cada vez mais apaixonado pelos valores e modo de vida dos americanos, os quais deveria combater. E como se não fosse o bastante, um novo vizinho — um agente do FBI — se muda para a casa ao lado.

Já a série Modern Family conta a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. Tem também a filha mais velha de Jay, Claire, que tem marido; uma adolescente e o filho mais novo. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal Mitchell, filho de Jay, e seu marido Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita. A série é a recordista de estatuetas no Emmy, o Oscar das produções televisivas.

Por fim, Bones gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. 
E só esclarecendo: Alguns dos títulos que você verá aqui, embora listados na API da Netflix com a data certa para remoção, já estão com seus contratos renovados, porém só iremos descobrir isso no dia marcado para a exclusão, quando uma nova data de saída será inserida. Portanto, não se assuste se algum título sinalizado como "a expirar" continue disponível, ok? Mas creio que isso não seja um problema. 

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência.

Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de agosto.

16 de Agosto

17 de Agosto

18 de Agosto

19 de Agosto

20 de Agosto

Títulos dando adeus
Títulos dando adeus

21 de Agosto

  • Nenhum título anunciado para hoje

22 de Agosto

23 de Agosto

24 de Agosto

25 de Agosto

26 de Agosto

27 de Agosto

  • Nenhum título anunciado para hoje

28 de Agosto

Títulos dando adeus

29 de Agosto

30 de Agosto

31 de Agosto