Nessa sexta, a Netflix conta com uma emocionante viagem através de Nova York, repleta de amor, reviravoltas e segundas chances, com a estreia do filme "Última Chamada para Istambul", em 24 de novembro de 2023. A trama envolvente gira em torno de Serin e Mehmet, interpretados por talentosos atores, que se encontram por acaso no aeroporto de Nova York após desembarcarem de um voo vindo de Istambul.

O filme cativa o público ao contar a história de uma noite inesquecível vivida por esses dois estranhos que, apesar de estarem comprometidos em seus casamentos, embarcam juntos em uma jornada repleta de emoção, desejo e tentação. A cidade que nunca dorme torna-se o cenário perfeito para os protagonistas explorarem os melhores momentos de suas vidas, enquanto enfrentam dilemas morais que desafiam a própria essência de seus relacionamentos.

Assista ao trailer.

A trama habilmente equilibra a complexidade dos sentimentos humanos, destacando o poder do amor e as escolhas difíceis que a vida muitas vezes nos impõe. Os espectadores serão levados a refletir sobre a natureza efêmera das oportunidades e a força transformadora do amor, mesmo em circunstâncias desafiadoras.

Com uma direção cativante e performances envolventes, "Última Chamada para Istambul" promete ser um destaque, mergulhando o público em uma montanha-russa emocional que explora a profundidade da alma humana.

Prepare-se para se perder nas ruas movimentadas de Nova York e embarcar nessa viagem inesquecível de amor e segundas chances.

Última Chamada para Istambul estará disponível na Netflix nessa sexta, 24 de novembro.