O Diabo de Cada Dia é um drama baseado em um romance de 2011. O filme aborda temas como ambiente, religião e tragédias pessoais. O Diabo de Cada Dia é um filme baseado em um romance de mesmo nome. Ele conta com um elenco de estrelas, como Robert Pattinson e Tom Holland, e é ambientado no sul dos Estados Unidos entre o final da Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. O filme aborda temas como ambiente e religião, e suas histórias estão conectadas por personagens complexos e ações trágicas.

Filmaço na Netflix vai te deixar impactado e mexer com todos os seus sentidos

O filme tem três arcos principais: o de Tom Holland, que interpreta um rapaz traumatizado por sua infância; o de Lenora, uma adolescente solitária e religiosa; e o do casal Carl e Sandy, que cultuam a própria morte. O reverendo Preston Teagardin, interpretado por Robert Pattinson, é um personagem marcante que manipula e seduz adolescentes.

O Diabo de Cada Dia levanta questões existenciais sobre predestinação, motivações e a dualidade humana. Seus personagens são complexos e estratificados, mostrando que todos nós temos aspectos bons e ruins. O filme é impactante e angustiante, sem depender de sustos ou efeitos sobrenaturais.

Assita ao trailer.

No geral, O Diabo de Cada Dia é um filme que vai mexer com todos os seus sentidos e te deixar impactado. É um drama poderoso que aborda temas profundos e apresenta atuações impressionantes. Vale a pena conferir na Netflix!

Assista na Netflix > O Diabo de Cada Dia