Se você está em busca de uma dose de diversão e gargalhadas, e ainda é assinante Netflix?Então, encontrou os filmes perfeitos para assistir! A Netflix, conta com uma seleção incrível de filmes de comédia que são garantia de riso descontrolado. Prepare-se para dar boas-vindas à dor na barriga de tanto rir, porque aqui, você vai assistir cinco filmes imperdíveis que irão transformar sua sessão de cinema em uma experiência contagiante de risos. Dos enredos mais malucos às performances mais hilárias, essas películas prometem momentos de pura alegria e descontração. Pegue a pipoca, ajeite-se confortavelmente e embarque nessa jornada pela comédia que fará até os músculos faciais mais resistentes implorarem por misericórdia. Sem mais delongas, vamos direto ao riso!

5 filmes de comédia da Netflix que vão fazer os seus músculos faciais implorarem por misericórdia

As Branquelas (2004), Keenen Ivory Wayans

As Branquelas (2004), Keenen Ivory Wayans
As Branquelas (2004), Keenen Ivory Wayans

O filme conta a história de dois agentes do FBI, Kevin e Marcus, que após um fracasso em uma operação, recebem a missão de escoltar duas jovens herdeiras da alta sociedade de Nova York até um evento em Hamptons. No entanto, as garotas sofrem um pequeno acidente que as deixa com o rosto desfigurado, o que pode arruinar a carreira dos agentes. Para evitar isso, Kevin e Marcus decidem se disfarçar como as jovens e assumir suas identidades na festa. A partir daí, eles precisam lidar com as dificuldades de se passarem por mulheres brancas, incluindo lidar com seus pretendentes e rivais. Tudo isso enquanto tentam desvendar um plano de sequestro que ameaça as verdadeiras garotas. O filme é recheado de humor, situações hilárias e referências a cultura pop.

O Cheiro do Ouro (2023), Jérémie Rozan

O Cheiro do Ouro (2023), Jérémie Rozan
O Cheiro do Ouro (2023), Jérémie Rozan

No mundo implacável dos negócios, um homem se vê preso em uma situação insatisfatória no trabalho. Cansado de sua realidade e determinado a mudar seu destino, ele elabora um plano ousado para dar uma reviravolta em sua vida. Em um ato de coragem e astúcia, nosso protagonista decide contrabandear perfumes de luxo, bem debaixo do nariz dos donos da empresa onde trabalha. Nesta emocionante jornada, ele enfrentará desafios e perigos, enquanto busca transformar sua sorte e alcançar o sucesso.

Minha Mãe é Uma Peça (2013), André Pellen

Minha Mãe é Uma Peça (2013), André Pellen
Minha Mãe é Uma Peça (2013), André Pellen

Com muita comédia e emoção, "Minha Mãe é uma Peça" é um filme divertido e tocante que aborda temas universais como família, amizade e amor, mostrando a importância das relações humanas e da valorização das pessoas que amamos. É um filme brasileiro de comédia lançado em 2013, dirigido por André Pellenz e estrelado por Paulo Gustavo, que também escreveu o roteiro do filme. A história é baseada em uma peça de teatro homônima, também escrita e protagonizada por Paulo Gustavo. O filme conta a história de Dona Hermínia, uma mãe de meia idade, divorciada e com dois filhos que já estão crescidos e seguem suas vidas. Ela vive sozinha em um apartamento em Niterói, no Rio de Janeiro, e tem uma relação bastante conturbada com seus filhos, que não entendem sua mania de querer controlar tudo em suas vidas. Dona Hermínia é uma mulher irreverente, engraçada e muito espontânea, que se mete em várias confusões por conta de seu jeito intrometido e suas opiniões fortes. Em meio a tudo isso, ela ainda precisa lidar com as dificuldades financeiras e com a solidão que sente após a partida dos filhos.

Mistério em Paris (2023), Jeremy Garelick

Mistério em Paris (2023), Jeremy Garelick
Mistério em Paris (2023), Jeremy Garelick

Quatro anos após solucionarem o seu primeiro mistério de assassinato, Nick e Audrey Spitz (Adam Sandler, Jennifer Aniston)​, agora detetives em tempo integral, lutam para tornar a sua agência de detetives bem-sucedida. Eles são convidados para o casamento do amigo Maharaja (Adeel Akhtar) em sua ilha particular, mas os problemas surgem novamente quando o noivo é sequestrado no início das festividades. Isso os leva a investigar cada convidado glamouroso, membro da família e até a própria noiva, que se tornam suspeitos.

Em "Mistério em Paris", Nick e Audrey Spitz enfrentam um caso de alto risco que pode finalmente dar-lhes tudo o que sempre sonharam: a oportunidade de sucesso para a agência de detetives e a tão esperada viagem a Paris.

Nu (2017), Michael Tiddes

Nu (2017), Michael Tiddes
Nu (2017), Michael Tiddes

"Nu" é um filme de comédia original da Netflix lançado em 2017. O filme é uma adaptação americana do filme francês "À Toute épreuve" (2014). A história segue um músico chamado Rob Anderson, interpretado por Marlon Wayans, que está prestes a se casar com a mulher de seus sonhos. No entanto, ele acaba preso em um loop temporal no qual acorda nu no elevador de um hotel no dia do seu casamento. A trama se desenrola com Rob tentando desesperadamente descobrir como sair desse ciclo temporal bizarro e voltar para o seu dia de casamento. A cada repetição do mesmo dia, ele se depara com situações hilariantes e embaraçosas, enquanto corre contra o relógio para evitar atrasar ou arruinar o casamento. Ele conta com a ajuda de um funcionário do hotel, interpretado por Regina Hall, que se torna sua aliada nessa missão de voltar ao seu próprio tempo.