A Netflix tem um catálogo de filmes que agrada qualquer tipo de gosto, inclusive os amantes de terror que buscam emoções intensas e noites de insônia. Com uma seleção de produções assustadoras, a plataforma de streaming conquistou o público com filmes cheio de sustos e arrepios. Neste artigo, separamos cinco filmes de terror disponíveis na Netflix que estão prontos para te levar a uma montanha-russa de emoções.

Invasão Zumbi (2016)

Invasão Zumbi (2016)
Invasão Zumbi (2016)

"Invasão Zumbi" é um filme sul-coreano de suspense e terror que acompanha Seok-woo, um pai distante, e sua filha Soo-an, enquanto embarcam em um trem para Busan. No entanto, um vírus mortal se espalha rapidamente, transformando os passageiros em zumbis famintos por carne humana. Presos no interior do trem, o grupo de sobreviventes luta para chegar a Busan, enfrentando não apenas a ameaça dos zumbis, mas também os conflitos internos e a busca por solidariedade em meio ao caos, resultando em uma emocionante e tensa jornada de sobrevivência."

Um Lugar Silencioso (2018)

Um Lugar Silencioso (2018)
Um Lugar Silencioso (2018)

"Um Lugar Silencioso" é um thriller de terror que se passa em um mundo pós-apocalíptico invadido por criaturas mortais cegas, mas extremamente sensíveis ao som. A trama segue uma família - Lee, Evelyn e seus filhos - que luta para sobreviver em meio a esse cenário assustador, onde o menor ruído pode ser fatal. Comunicação é realizada através de linguagem de sinais, enquanto a família tenta manter-se em silêncio absoluto. No entanto, quando Evelyn fica grávida, a família enfrenta o desafio adicional de proteger o novo membro da família em um mundo onde o menor som pode significar a morte. O filme explora a tensão, o medo e a resiliência da família em sua batalha para permanecer viva enquanto enfrenta a ameaça constante dessas criaturas implacáveis."

O Hospedeiro (2006)

O Hospedeiro (2006)
O Hospedeiro (2006)

"O Hospedeiro" é um filme sul-coreano dirigido por Bong Joon-ho que mistura comédia, drama e terror. A história gira em torno da família Park, cujas vidas são viradas de cabeça para baixo quando um monstro mutante emerge do rio Han, em Seul, e sequestra a filha mais nova, Hyun-seo. Após o governo coreano emitir um alerta de vírus mortal como pretexto para lidar com o monstro, a família se une para resgatar a menina das garras da criatura. Enfrentando a ineficiência burocrática e a ameaça do monstro, eles embarcam em uma busca emocionante e às vezes cômica para salvar Hyun-seo, enquanto o filme aborda temas de responsabilidade governamental e união familiar em meio a uma situação extraordinária."

Corrente do Mal (2015)

Corrente do Mal (2015)
Corrente do Mal (2015)

"Corrente do Mal" é um terror psicológico que segue a vida de Jay, uma jovem mulher que se encontra amaldiçoada após um encontro sexual. Ela descobre que agora está sendo perseguida por uma entidade sobrenatural que assume diferentes formas e que só ela pode ver. A única maneira de se livrar da maldição é passá-la para outra pessoa através de um novo encontro sexual. Enquanto Jay lida com o medo constante e a paranoia, ela e seus amigos buscam maneiras de enfrentar essa ameaça inexplicável e implacável. O filme explora temas de sexualidade, vulnerabilidade e a sensação de estar constantemente vigiado, criando um clima de suspense perturbador ao longo da trama."

O Homem nas Trevas (2016)

O Homem nas Trevas (2016)
O Homem nas Trevas (2016)

"O Homem nas Trevas" é um suspense de terror dirigido por Fede Alvarez. A trama gira em torno de três jovens ladrões que planejam um último roubo antes de se aposentarem. Eles decidem invadir a casa isolada de um homem cego, acreditando que será um alvo fácil. No entanto, eles logo descobrem que cometeram um terrível erro. O que deveria ser um roubo simples se transforma em um pesadelo claustrofóbico quando eles percebem que o homem cego é muito mais perigoso e letal do que imaginavam. Enquanto tentam escapar da casa, os ladrões são perseguidos pelo homem implacável em um jogo mortal de gato e rato no escuro. A medida que a tensão aumenta, segredos perturbadores vêm à tona, revelando que o homem cego está escondendo algo terrível dentro de sua casa. Agora, os ladrões precisam lutar por suas vidas e encontrar uma saída enquanto enfrentam um inimigo implacável e as terríveis descobertas que aguardam nas sombras.