A Netflix traz diversas oportunidades de entretenimento para a sua semana. São muitos filmes disponíveis no catálogo, mas dessa vez, a lista traz filmes de ação, um dos gêneros preferidos dos usuários da plataforma. O gênero de ação é o gênero do agito, aquele que não te deixa piscar em frente a TV. Além de ser a opção certa para quem gosta de assistir disputas físicas, ou seja, uma lista com muita confusão. Assistir a um filme de ação pode ser uma ótima maneira de fugir da rotina do dia a dia e se transportar para um mundo diferente por algumas horas. Vamos nessa? São 6 melhores filmes de AÇÃO para assistir na semana na Netflix.

Legado Explosivo (2020), Mark Williams

Legado Explosivo
Legado Explosivo

Em Legado Explosivo, apesar de Tom Carter ser um ladrão de bancos habilidoso e bem-sucedido, também tem seus princípios, até que ele comete o grande erro de se entregar e levar uma vida honesta quando se apaixona por uma mulher no local em que armazena todo o dinheiro que rouba, isso porque vai ser complicado limpar o seu nome com um agente corrupto do FBI.

Assista na Netflix > Legado Explosivo

Operação Invasão 2 (2014), Gareth Evans

Operação Invasão 2
Operação Invasão 2

Filmes de ação e aventura com artes marciais. Cheia de ação, esta continuação mostra Rama trabalhando disfarçado de prisioneiro para fazer amizade com Uco, filho de um novo chefão do crime, Bangun. O grupo Swat achou que estivesse tudo acabado depois de enfrentar gângsters em um complexo criminal. Só que os policiais não imaginavam é que estavam lidando com subordinados. É então que Rama é recrutado pela Inteligência da polícia de Jacarta para uma nova missão.

Assista > Operação Invasão 2

Colombiana - Em busca de vingança (2011), Olivier Megaton

Colombiana - Em busca de vingança
Colombiana - Em busca de vingança

Colombiana é um filme de ação e vingança que conta a história de Cataleya, uma jovem que foi testemunha do assassinato de seus pais quando era criança. Depois de escapar da morte certa, ela é criada pelo tio e se torna uma assassina profissional. Quando seu tio é morto, Cataleya decide se vingar e começa a caçar os responsáveis ​​pelo assassinato de seus pais, enquanto também tenta escapar da caça do governo e de outros grupos criminosos.

Assista > Colombiana - Em busca de vingança

Uma História de Vingança (2017), Johnny Martin

Uma História de Vingança
Uma História de Vingança

O filme "Uma História de Vingança" traz quatro criminosos que foram inocentados de um ataque brutal contra uma mulher. A mulher era mãe solteira e foi vítima de um estupro coletivo. A filha foi a única testemunha do crime, mas no julgamento não foi acreditada. Agora, para fazer justiça vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano de Guerra, que vai fazer justiça com as próprias mãos.

Assista na Netflix > Uma História de Vingança

Ad Astra: Rumo às Estrelas (2019), James Gray

Ad Astra: Rumo às Estrelas
Ad Astra: Rumo às Estrelas

Um filme de ficção científica que segue o astronauta Roy McBride (interpretado por Brad Pitt), que embarca em uma jornada pelo sistema solar para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu pai, H. Clifford McBride (interpretado por Tommy Lee Jones), que é considerado um herói nacional. Enquanto Roy enfrenta desafios perigosos e se confronta com suas próprias fraquezas, ele também precisa lidar com seu passado complexo e seu relacionamento conturbado com seu pai. A medida que se aproxima da verdade, ele descobre que o destino da humanidade está em jogo. O filme foi dirigido por James Gray e também conta com as participações de Ruth Negga, Donald Sutherland e Liv Tyler.

Assista na Netflix > Ad Astra: Rumo às Estrelas

Dupla Explosiva (2017), Patrick Hughes

Dupla Explosiva
Dupla Explosiva

Dupla Explosiva é um filme de comédia e ação que conta a história de um segurança de alto nível chamado Michael Bryce, que é contratado para proteger um assassino profissional chamado Darius Kincaid enquanto este testemunha contra um ditador romeno. Embora os dois homens comecem como inimigos, eles precisam trabalhar juntos enquanto enfrentam vários perigos e tentam chegar ao tribunal a tempo para o julgamento. "The Hitman's Bodyguard" é um filme divertido e ação-embalado que segue a relação crescente entre os dois personagens principais enquanto lutam para sobreviver a inimigos comuns.

Assista na Netflix > Dupla Explosiva