2023 acaba de chegar, um ano novo interirinho pela frente! São tantos novos dias e tantas novas oportunidades, tantas coisas para fazer e aproveitar a chance de estarmos vivos, momento de agradecer pelo novo ano que se inicia. E como a Netflix é a plataforma queridinha dos brasileiros, não poderíamos deixar de listar aqui quais são os filmes que a galera está vendo no momento na Netflix. Netflix sempre com você onde quer que vá, mesmo em viagens de férias, sempre acaba sobrando um tempinho para assistir um filme, não é mesmo? Uma maneira divertida e econômica, isso porque você pode assistir até mesmo do celular onde estiver. Vamos aos filmes mais assistidos na Netflix nesse início de 2023? Vem ver e corre assistir!

TOP 1 - Jumanji: Próxima Fase (2019), Jake Kasdan

Jumanji: Próxima Fase
Jumanji: Próxima Fase

"Jumanji: Próxima Fase" é a sequência de "Jumanji: Bem-Vindo à Selva". Nesse filme, os personagens descobrem que o jogo de Jumanji ainda está ativo e eles são transportados de volta para o mundo do jogo. Dessa vez, eles são forçados a enfrentar novas ameaças e desafios enquanto tentam encontrar um jeito de sair de Jumanji de novo. No meio da aventura, eles são surpreendidos por novos jogadores que se juntam a eles, incluindo os avós dos personagens principais. Juntos, eles precisam superar os perigos do jogo e encontrar uma saída para voltar para o mundo real.

Assista na Netflix > Jumanji: Próxima Fase

TOP 2 - Legado Explosivo (2020), Mark Williams

Legado Explosivo
Legado Explosivo

Em Legado Explosivo, apesar de Tom Carter ser um ladrão de bancos habilidoso e bem-sucedido, também tem seus princípios, até que ele comete o grande erro de se entregar e levar uma vida honesta quando se apaixona por uma mulher no local em que armazena todo o dinheiro que rouba, isso porque vai ser complicado limpar o seu nome com um agente corrupto do FBI.

Assista na Netflix > Legado Explosivo

TOP 3 - Glass Onion: Um Mistério Knives Out (2022), Rian Johnson

Glass Onion: Um Mistério Knives Out
Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Nessa trama de mistério com comédia Edward Norton, Janelle Monáe, Kate Hudson, Dave Bautista, Kathryn Hahn e outras estrelas dividem a cena com Daniel Craig, que interpreta novamente o melhor detetive do mundo. O ricaço Miles Bron convida seus amigos para a sua ilha para jogar o jogo de detetive, só que as coisas saem do controle quando um assassinato real ocorre. Nesse jogo, todos são suspeitos e o assassino pode ser quem menos se imagina.

Assista na Netflix > Glass Onion: Um Mistério Knives Out

TOP 4 - Uma História de Vingança (2017), Johnny Martin

Uma História de Vingança
Uma História de Vingança

O filme "Uma História de Vingança" traz quatro criminosos que foram inocentados de um ataque brutal contra uma mulher. A mulher era mãe solteira e foi vítima de um estupro coletivo. A filha foi a única testemunha do crime, mas no julgamento não foi acreditada. Agora, para fazer justiça vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano de Guerra, que vai fazer justiça com as próprias mãos.

Assista na Netflix > Uma História de Vingança

TOP 5 - Matilda: O Musical (2022), Matthew Warchus

Matilda: O Musical
Matilda: O Musical

Um filme voltado para a família toda com muita música. A história gira em torno de uma garotinha com uma mente afiada e com uma imaginação fértil que toma uma atitude para mudar a sua história de uma vez por todas, e o resultado é fantástico. Conheça a Matilda!

Assista na Netflix > Matilda: O Musical