Vem aí o anime Cyberpunk: Mercenários, uma animação baseada no jogo Cryberpunk 2077 da CD Projekt Red. A revelação foi feita durante a Geeked Week da Netflix, onde foi dito que o animê criado pelo Studio Trigger é um original Netflix e estreará em setembro de 2022.

A Geeked Week, para quem não conhece, é um evento virtual da Netflix de 5 dias, onde são reveladas novidades exclusivas, novos trailers e live arts, além de haver a apresentação de estrelas de filmes e séries. O evento costuma ser transmitido no perfil oficial da Netflix Geeked no Twitter.

Sobre Cyberpunk: Mercenários

Banner do animê Cyberpunk: Mercenários. Fonte: Netflix
Banner do animê Cyberpunk: Mercenários. Fonte: Netflix

Com design de personagens feito por Yoh Yoshinari, o animê Cyberpunk: Mercenários provavelmente terá inspirações de seus projetos anteriores como, por exemplo, Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill la Kill e Little Witch Academia. Os protagonistas da série são David e Lucy e chegam a aparecer durante o trailer e no vídeo de bastidores.

O enredo de Cyberpunk: Mercenários é formado por dez episódios, onde é contada uma história de um jovem "marginal" tentando sobreviver em uma cidade futurista que possui muitas formas de tecnologia, além de pessoas com modificações corporais como um cyborg.

A animação é dirigida por Hiroyuki Imaishi, um dos responsáveis pela fundação do Studio Trigger, que é a desenvolvedora por trás de Cyberpunk: Mercenários. Antes de criar o estúdio, Hiroyuki trabalhou como animador e diretor da Gainax, conhecida criadora de animação, responsável por animes como Neon Genesis Evangelion e Gurren Lagann. Já o roteiro, foi feito por Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions 'O Ancião') e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE), enquanto a trilha sonora fica por conta de Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Abaixo o vídeo que mostra os bastidores de Cyberpunk: Mercenários.

Lançamento e disponibilidade

O anime Cyberpunk: Mercenários irá estrear na Netflix em setembro de 2022. Confira abaixo o trailer da animação.

Vídeo incorporado do YouTube

O que achou deste animê inspirado em Cyberpunk 2077? Gostou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!