Após anunciar o Edge 50 Pro no começo do mês, a Motorola deve apresentar amanhã (16) mais dois integrantes da linha Edge: o Edge 50 Fusion e Edge 50 Ultra. Faltando poucas horas para o evento de lançamento, a própria fabricante divulgou um vídeo promocional da versão Ultra, que confirma o design visto em alguns vazamentos e revela uma opção de cor bem elegante.

Edge 50 Ultra aparece em vídeo promocional

Em sua conta oficial no X, a Motorola publicou um vídeo que mostra o Edge 50 Ultra na Cor do Ano da Pantone, chamada de "Peach Fuzz" — essa tonalidade já foi utilizada no Edge 40 Neo e Razr 40 Ultra.

O vídeo também confirma o mesmo design encontrado em renderizações vazadas, ou seja, uma traseira curva com módulo de câmera que abriga três sensores, sendo um deles no formato oval.

O que esperar do Edge 50 Ultra?

Entre as características mais aguardadas está a resistência à água, sugerida por um dos vídeos vazados em que o Edge 50 Ultra aparece submerso. Isso indica que o dispositivo deve chegar ao mercado com classificação IP68, garantindo proteção contra água e poeira.

O design também se destaca por sua tela curva, que não só eleva a estética do smartphone, mas também incorpora proteção Gorilla Glass, fruto da nova parceria entre Motorola e Corning. Esse compromisso com a durabilidade é especialmente relevante em um momento em que os consumidores demandam aparelhos mais resistentes.

Com uma tela de 6,7 polegadas, o próximo topo de linha da Motorola promete impressionar não só pelo tamanho, mas pela qualidade de imagem, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 165 Hz. O dispositivo ainda conta com alto-falantes estéreo, prometendo uma experiência sonora imersiva.

No que tange à fotografia, o Edge 50 Ultra não deve decepcionar. O conjunto de câmeras inclui um sensor principal de 50MP, um módulo periscópio equivalente a 72mm que oferece zoom óptico de 3x, e uma lente ultra-angular, configurando um arsenal poderoso para captar imagens em diversas condições.

Possível ficha técnica do Edge 50 Ultra:

Motorola Edge 50 Ultra - Veja aqui a ficha técnica completa