A Motorola está se preparando para oficializar o Edge 50 Pro. Esse modelo, que já foi homologado pela Anatel e teve renderizações compartilhadas na internet, foi alvo de um novo vazamento. Desta vez, o leaker Paras Guglani divulgou o possível preço do aparelho, além de uma imagem que reafirma o design escolhido pela fabricante.

Suposto preço do Edge 50 Pro

Preço vazado do Edge 50 Pro
Preço vazado do Edge 50 Pro

A captura de tela, feita em um site de varejo italiano, mostra que a versão com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento deve custar € 864, algo em torno de R$ 4.695 em conversão direta.

O Edge 50 Pro, que apareceu na cor "Black Beauty", também teve seu design revelado, confirmando a mesma construção que vimos anteriormente: uma tela curva e um módulo quadrado com três câmeras.

O que esperar do Edge 50 Pro

O próximo smartphone da Motorola deve chegar em três cores: roxo, preto e uma opção cinza com detalhes em branco. Na frente, espera-se um display pOLED de 6,7 polegadas com resolução 1,5 K e taxa de atualização de 165 Hz.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 8s Gen 3, recém-lançado pela Qualcomm, aliado a 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Há três sensores na traseira, sendo o principal de 50 MP com abertura f/1.4; o secundário grande-angular e a terciário telefoto com zoom óptico de 6x, representando uma atualização em relação ao zoom de apenas 2x do antecessor.

A bateria é de 4.500 mAh, suportando carregamento rápido com fio de 125W e sem fio de 50W.

Quando será lançado?

Vazamentos apontam que a Motorola deve lançar o Edge 50 Pro nesta quarta-feira (03). Por isso, vamos aguardar para confirmarmos (ou não) essas informações.